CLAMED Farmácias apoia o movimento Unidos pela Vacina. O objetivo é agilizar a imunização contra o coronavírus.

Apoiar iniciativas que venham ao encontro dos nossos valores é uma das formas de vivermos o nosso propósito de “Pessoas dedicadas a pessoas”. Por isso, estamos juntos com o movimento Unidos pela Vacina, que visa agilizar a imunização!

Por meio das nossas marcas, Drogaria Catarinense e Farmácia Preço Popular, doamos a diversas prefeituras de Santa Catarina, equipamentos de armazenamento e conservação, como: freezers, refrigeradores, caixas de poliuretano, caixas térmicas e também notebook. Ainda como parte da ação, também serão entregues, nos próximos dias, 13 câmaras para conservação de vacinas. As doações foram previamente definidas de acordo com as necessidades de cada município.

Tijucas

A iniciativa tem o propósito de acelerar o processo de vacinação contra o coronavírus, identificando gargalos, como problemas de logística, transporte e armazenamento. Assim, construímos uma grande rede de apoio para conectar comunidade e governantes neste processo.

Sabemos que é fundamental continuarmos seguindo todas as recomendações de segurança. Mas sabemos também que unidos conseguiremos acelerar o processo de vacinação. Juntos pelo mesmo propósito, vamos superar este grande desafio.

Braço do Norte

Capivari de Baixo

Imbituba

Em parceria com a ACIJ e empresas de Joinville, Clamed auxilia na batalha contra a Covid-19.

Gerar valor para a sociedade é um de nossos valores. Uma das formas de vivê-lo é unir forças com a comunidade empresarial para impactar positivamente as comunidades em que estamos inseridos.

É por isso que neste mês de maio participamos de uma ação em parceria com a Associação Empresarial de Joinville, com o objetivo de auxiliar os processos da saúde pública na batalha contra a Covid-19.

O resultado foi a união de diversas empresas em prol de uma causa maior, que viabilizou a doação de 10 mil testes rápidos para a Secretaria Municipal de Saúde de Joinville.

Como uma empresa centenária do setor de saúde, compreendemos a importância de contribuirmos neste período tão delicado de pandemia global. Acompanhe a matéria publicada pela ACIJ no link: https://www.acij.com.br/noticias/acij-entrega-10-mil-testes-rapidos-para-a-secretaria-de-saude-de-joinville/